domingo, 6 de abril de 2014

ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos Wagner, Serginho, Juliano, Waguinho, Fabinho, Luciano e Antonio. Agachados estão Buda, Alex, Helinho e Claudinho.



ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos Wendel, Ricardo, Rodolfo, Branquinho, Cláudio  e Mandioca. Agachados estão Tatu, Luiz Paulo, Frazão, Fabio Antonio, Balainho e Joãozinho Paraná.

O jogo desta semana foi bem disputado, e com um placar que só foi definido no final, a equipe de verde saiu na frente com um belo chute de Ricardo que acertou com força a bola e colocou no canto do goleiro Serginho de longe, Time de Preto 1 x 0 Time de Verde, depois do time de verde achar esse gol a equipe de preto tratou logo de achar o deles, com Fabinho que aproveitou a sobra dentro da pequena área e empatou, Time de Preto 1 x 1 Time de Verde, o primeiro tempo ficou só ficou assim com o jogo amarrado no meio campo. No Segundo tempo, até a metade do período, o placar seguiu da mesma forma, até que Juliano apareceu para desempatar e logo em seguida ampliar o placar com 2 gols, Time de Preto 3 x 1 Time de Verde, a equipe de verde que parecia superada na partida conseguiu reagir e empatou novamente com 1 gol de Frazão, e 1 gol de Cláudio, Time de Preto 3 x 3 Time de Verde, mas o dia era da equipe de preto, que marcou mais dois belos gols, 1 gol de Fabinho que fez a fila na zaga da equipe de verde, e 1 gol de Antonio que na entrada da grande área chutou colocado e conseguiu superar o goleiro Luiz Paulo, Time de Preto 5 x 3 Time de Verde, e como já não havia mais tempo para tentar uma reação, a partida terminou com a vitoria da equipe de preto, assim assinalado pelo arbitro Aloísio.    


13 comentários:

  1. So de tirar a foto do lado do Joãozinho o Balainho ja não começou bem...

    ResponderExcluir
  2. Que bagunça danada, o último gol foi do Juliano depois da falha dupla do Tatu e do Luiz Paulo e sinceramente o balaio não foi um astro em campo mas tem gente que jogou bem pior que ele viu, não conseguia dominar a bola, não fez um cruzamento correto, etc....
    Vamos ver com mais cautela essa indicação ai.
    Acho que devemos fazer uma votação em campo no intervalo e depois do jogo para definir esses nomes.

    Fábio Alves...

    ResponderExcluir
  3. Rodolfinho, uma pergunta pra você. Onde foi esse jogo narrado por você? Narrou tudo diferente do que aconteceu na partida. Tá faltando incoerência. A sequencia dos gols ta uma bagunça. Onde você tava quando aconteceu os lances do jogo. Só narra bem o jogo quando você joga bem e faz gol. Desculpa a critica, mas vamos ser imparciais. Quando ao balaio, concordo como bola murcha, pois bola murcha não é quem joga mal, mas quem perde o gol mais incrivel, um frango, algo assim do tipo. Fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado, o Ricardo fez o primeiro gol na partida e o jogo continuou 0 a 0. hahahahhaaha

    ResponderExcluir
  5. É bem verdade que a narração do jogo tá um pouco confusa, mas dá pra entender. Agora a qualidade das fotos . . . Que saudade do Zé Cardoso e do Olimpinho.

    ResponderExcluir
  6. Quem não estiver satisfeito com as minhas publicações que faça então as postagens, pois faço tudo aqui de boa vontade com finalidade de interagirmos por aqui, cada um tem a sua opinião, não descordo da de ninguém, tento ser imparcial, e ainda consulto outras pessoas para postar o que esta ai, então peço com todo respeito que também me respeitem, caso contrario não posto mais nada, e a senha eu deixo a disposição pra quem quiser. Não puxo sardinha para o meu lado não, igual a eu muita gente também erra, ninguém é profissional, é por esse motivo que eu fui e sou contra colocar bola murcha, porque eu acho que temos que exaltar o que é de bom, não o que não é proveitoso, cada um faz a sua avaliação, nunca reclamei de ninguém chutar e chutar e não acertar um chute no gol, agora vai me cobrar de errar uma dominada de bola e alguns cruzamentos, todo mundo sabe que eu jogo na esquerda e dificilmente eu cruzo bola na área.

    ResponderExcluir
  7. Certinho Rodolfinho, eu tbem acho que esse bola murcha só serve para deixar o companheiro chateado e acaba dando o que falar e os anônimos devem fazer uma narração melhor por isso ficam criticando

    ResponderExcluir
  8. Com todo o respeito, galera, mas acho que a intenção do blog deve ser a de divertir e descontrair o pessoal do time. De certa forma, ele serve como canal de comunicação entre os jogadores durante a semana e, tenho certeza, nenhuma postagem é colocada com a intenção de ofender, humilhar ou agredir quem quer que seja, tudo não passa de brincadeira de amigos. Agora, se for para perder a esportiva . . .

    ResponderExcluir
  9. A questão não é estar ou não satisfeito, penso e não retiro nada do que eu disse, só queria dar uma opinião e não espero que seja houvida. Vejo as postagens todas as semanas, sou ativo no blog, faço comentários e voto em todas as enquetes, só não esperava uma reação tão negativa por um comentário seguido de uma brincadeira que não foi compreendida.
    Só espero que não passe disso e realmente sinto muito se incomodei com minha postagem o que não farei mais de forma alguma.

    Fábio Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta valendo Fabio, esquenta não ta tudo bem, deixa isso pra la

      Excluir
  10. Não estou bravo nem chateado com ninguém, tento fazer o melhor e sempre ta ruim, ta loco, critica construtiva tudo bem, "escreveu errado, "marcou gol errado", ai tudo bem, agora tem umas coisas que a gente não precisa ouvir.

    ResponderExcluir
  11. Rodolfo, acho que vc deveria ser um pouquinho mais participativo no jogo, pois narra tudo ao contrario e reclamar de que?KKKKK

    ResponderExcluir