domingo, 26 de janeiro de 2014

ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos Arnaldo, Waguinho, Serginho, Wagner, Antonio, Luciano e Dirceu. Agachados estão Branquinho, Balainho, Alex, Joãozinho e José Augusto.

ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos Arnaldo, Buda, João da Beti, Rodolfo, Fabinho, Ricardo e Miltinho. Agachados estão Helinho, Claudinho, Fabio Alves, Frazão, Luiz Paulo e Fabio Antonio.

No jogo desta semana tivemos novamente vários gols, O time de preto saiu na frente com 1 gol de Fabinho, seguido por 1 gol de Frazão, Time de Verde 0 x 2 Time de Preto, o time de verde até tentou descontar mais não conseguiu nada no primeiro tempo. No segundo tempo logo no inicio Ricardo e Frazão  marcam 1 gol cada, e aumentam a diferença, Tim de Verde 0 x 4 Time de preto, a equipe de verde esboça uma reação, com dois gol de José Augusto, Time de Verde 2 x 4 Time de Preto, mais não conseguiu segurar o ataque do time de preto e acabou sofrendo, mais dois gols, 1 gol de Ricardo, e 1 gol de Miltinho, que fechou a conta essa semana, Time de Verde 2 x 6 Time de Preto.  

11 comentários:

  1. Essa semana foi só sufoco para o time de verde, não conseguiram se achar em campo, tanto no primeiro tempo quanto no segundo o meio de campo não funcionou e quem pagou o pato foi a defesa que tomou 06 gols fora os perdidos pelo nosso atacante o Fraza que como de praxe errou, pelo menos, uns 04 gols feitos.
    O bola murcha ta certíssimo e o destaque também, se bem que quem mereceu destaque mesmo foi a arbitragem, não teve um pingo de reclamação só teve uma choradeira danada do Serginho (por causa dos 06 gols) e o Wagner Martins que não concordaram com a mudança que o time preto fez, mudança interna diga-se de passagem.

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
  2. "Diga-se de passagem", Fabinho. Haha. Descobri o gay que postou na semana passada usando o pseudônimo ????????Santos.

    ResponderExcluir
  3. O loko, toda vez que eu posto alguma coisa eu uso meu perfil do Google no cabeçalho e meu nome embaixo.
    Se tem alguém se fazendo passar por o Dr. Claudio Santos esse alguém não sou eu.

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
  4. Pra variar o meu santo nome já ta rolando nos comentarios, os meus 2 gols ninguem fala nada rsrsrs.
    O Claudio tambem descobri o bichinha que fica me chamando de Fraza e Ass ????? Santos.
    Sem sombra de duvida o destaque teria que se o arbitro, jogo gostoso sem reclamações, sem erros vergonhosos como temos sempre e que acabam gerando reclamações porque irita todos, sem desmerecer os destaques que também jogaram muito mas o momento pedia....

    ResponderExcluir
  5. O seu tanga frouxa Fraza vc mesmo escreve nos seus posts aqui e não sou eu quem assina ????? Santos não viu. Olha bem, se vc tivesse acertado metade dos gols que vc errou vc teria feito 05 gols ontem, não estou reclamando até mesmo porque ganhamos e jogamos bem mas depois vc vai ter que correr atrás do prejuízo se não quiser fazer feio perante os outros atacantes, tem neguinho ai com 05 gols já...

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 3 gols em 2 jogos media de 1,5 tá bom demais e não estou importando com artilharia e sim em vencer 2 vitorias em 2 jogos media 100% rsrsrsrs

      Excluir
    2. A tá que vc não se preocupa com artilharia.

      Excluir
  6. Rapaziada, em que pese ser este um espaço para brincadeira, vou falar algo sério. Todos devem ter conhecimento da situação do Arnaldo, que, por conta incompetência de não sei quem, corre o risco de ir embora de Monte Belo. Muito mais que um jogador de futebol, o Arnaldo é uma pessoa extremamente do bem, bom profissional, amigo dos amigos, companheiro na verdadeira acepção da palavra, e se realmente ele se for a comunidade montebelense vai perder, e muito, seja no aspecto social, filantrópico ou comunitário, e nós, do ECBJ, vamos perder um parceirão. Fica aí o registro e de minha parte a torcida e orações para que as coisas se resolvam da melhor maneira. Vamos fazer uma corrente positiva em prol do "velhinho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo essa semana deste possível acontecimento, e com certeza seria uma perda muito grande. Estou junto ai na corrente para que isso não aconteça.

      Excluir
    2. Obrigado Claudião, fico feliz com suas palavras, pois foi essa riqueza que sempre persegui na minha vida.Deus,os Amigos e a possibilidade de ser util.

      Excluir