quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos Waguinho, Arnaldo, Mandioca, Wagner e Cláudio. Agachados estão Tatu, José Augusto, Helinho, Convidado, Frazão e Claudinho.


ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos Balainho, Buda, Dirceu, Rodolfo, Angelo e Ricardo. Agachados estão Gustavo (Broa), Alex, Luiz Paulo, Perroni (Convidado) e Breno (Convidado).

Esta semana tivemos um jogo com poucos gols, porem com muita disputa, o time de preto saiu na frente com um gol de Perroni logo no inicio, Time de Preto 1 x 0 Time de Verde, e o jogo se seguiu com o domínio da equipe de preto, até o final do primeiro tempo, até que a equipe de verde começou a pressionar mais, mas não deu pra fazer nada no primeiro tempo, e o placar continuou na mesma. No segundo tempo a equipe de verde continuou pressionando e conseguiu arrancar um empate na metade do segundo tempo com Frazão, que arriscou jogada individual e em um chute sem angulo marcou, Time de Preto 1 x 1 Time de Verde, a equipe de verde era só ataque e o time de preto foi se segurando como podia, dando a partida por empatada, pois já estava nos minutos finais, mas não terminou assim, Wagner acreditou de longe e acertou um belo chute de fora da área sem chances de defesa para o Goleiro Luiz Paulo, Time de Preto 1 x 2 Time de Verde, depois do gol a equipe de preto ja não teve mais tempo pra tentar reverter, porque o Arbitro Aloísio já sinalizava o fim da partida. Bela Vitoria com vidara da equipe Verde.        

7 comentários:

  1. Estou aqui para dar boas vindas aos nossos reforços Ricardo da Maine e Claudinho da Juscelia, dois representantes da nossa querida Juréia.
    Sejam muito bem vindos ao EC Bom Jesus e que venham as duas caixas de serveja....kkkkkkkkk

    Fábio Alves

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rodolfo.

    Essa contagem da artilharia do ano não esta errada?
    Da uma confirmada ai por favor.

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
  3. Olha Fabio o Wagner me disse que eu deixei de marcar 4 gols para ele. Ta faltando gols na sua contagem também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é na minha é na do Wagner mesmo, puxando os jogos anteriores não tem estes gols.
      Pelas postagens anteriores ele tem apenas 01 ou 02 se não me engano.

      Fábio Alves.

      Excluir
    2. Eu ja li também, mas ele disse que eu esqueci de relatar esses gols, o juliano disse que eu marquei 1 a mais pra ele, esse deve ser do Wagner, eu devo ter marcado outros gols dele para outra pessoa. Domingo agora eu pergunto para o povo la e vejo onde ta o erro.

      Excluir
  4. Frazão e Claudinho convidados ? KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso não! é que eu me esqueci do nome do pai do Angelo.

      Excluir