domingo, 6 de maio de 2012



ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé Temos José Augusto, Buda, Claudio, Frazão, Branquinho, e Luizinho. Agachados estão Serginho, Alex, Fabio Alves, Tallis e Helinho.


ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos João da Beti, Rodolfo, Juliano, Dirceu, Wagner e Balainho. Agachados estão Paulinho, Jonathan, Joãozinho Paraná e Fabinho.

Neste final de semana tivemos uma partida muito disputada, com uma definição do vencedor apenas no final, o time de verde saiu na frente bem no inicio, com José Augusto chutando forte no canto do goleiro Paulinho, Time de Verde 1 x 0 Time de Preto, a equipe de preto nem tinha se organizado em campo ainda, mas entrou no jogo e empatou com Juliano, que recebeu dentro da área e chutou no canto do goleiro Serginho, Time de Verde 1 x 1 Time de Preto, fim de primeiro tempo. No segundo tempo não demorou para a equipe de verde passar na frete de novo, Alex recebe na entrada da grande área e bate colocado alta no canto direito do goleiro, Time de Verde 2 x 1 Time de Preto, o time de preto corre atrás do placar novamente e Juliano chuta cruzado e a bola sobra nos pés de Fabinho que  empurra para dentro do gol, Time de Verde 2 x 2 Time de Preto, a equipe de preto tenta resolver, e parte para cima do time de verde, mais toma contra ataque rápido e fica atrás novamente quando Luizinho recebe lançamento e fica cara a cara com o goleiro Paulinho que não consegue segurar Luizinho, Time de Verde 3 x 2 Time de Preto, o time de preto não teve mais tempo para reação, pois pouco tempo depois acabou a partida, final de jogo, Time de Verde 3 x 2 Time de Preto.  

16 comentários:

  1. Como foi pedido pelo Sr presidente ta aí o destaque,jogo fácil d+++++++.
    Colocar eu fazendo dupla com o Tallis na enquete é vitoria garantida ,só não posso continuar atuando na zaga porque meus gols fazem muita falta,se eu estivesse no ataque teria feito uns 4 fácil fácil ai não teríamos passado aperto no placar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem jogar na zaga tendo uma dupla de volantes como eu e o Alex fica muito fácil.

      Fábio Alves...

      Excluir
  2. Boa essa enquete viu...
    Peço gentileza do nosso amigo Rodolfo alterar a data do meu aniversário que é no dia 19 de maio e não dia 18.
    Valeu...

    Fábio Alves...

    ResponderExcluir
  3. O Rodolfo quem fez o gol não foi o Dirceu e sim o zagueiro Fábio Antonio.

    Fábio Alves...

    ResponderExcluir
  4. o Arnaldo que passou a data do seu aniversario errado. Eu ja arrumei mais reclama com ele depois.

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos eu surpreendi com a atuação do Frazão (Abigail), jogou muito e mostrou que entendi da posição. Gostaria de agradecer o destaque e dedica-lo a todos os zagueiros do time que se dedicam todo jogo para o bem do coletivo.
    Falow.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço Tallis pelos elogios mas se vc ta achando que vai arrumar um zagueiro pra vc ir pro meio de campo pode esquecer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma dica para o presidente, frazão na zaga e gustavo"broa" para frente, ele aceita até jogar de volante se for o caso, devido as belas apresentações que frazão teve nesta posição, analize com carinho...

      Excluir
  7. Anonimo????????????????
    O broa,essa foi pior que o Claudio qdo comenta anonimo,cria vergonha e assina ai Gustavo(Broa)

    ResponderExcluir
  8. todo mundo ta te elogiando Frazão to achando que ia ser mais vantagem vc mudar mesmo de posição em o Tallis, também já faz tempo que esta sendo elogiado quando joga na zaga. Pra mim é o mio que ta tendo. Pensa com carinho... hehehehehe

    ResponderExcluir
  9. Meu amigos gostaria aqui de manifestar que a posição de zagueiro é de tal impotancia que deveria ser preenchida pelo presidente do time,e que de fato é. Os zagueiro de oficio no time são o Arnaldo, Fabinho, Wagninho, Broa, o proprio Joazinho, Gustavo Bebe e agora depois dessa ultima atuação de domigo o Frazão que em varios momentos me fez relembrar Gamarra e Mauro Galvão Atuando na zaga de seus respectivos times.
    Outra coisa também me preucupa o Padrinho comentou comigo que estava meio dividido e não sabia se iria continuar jogando devido ao fato de aos domingos ele não esta diponibilizando de tempo para agradar seu genro Murilo, então peço a ajuda de todos e vamos aconselhar o Padrinho para ele encontrar a solução que melhor vai conciliar o seu Hoby de Atleta com a vida de bom sogro.
    cambio desligo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me espanta essa sua lista que tem meu nome como zagueiro. Tenho certeza, depois do jogo de domingo, que neste time está quase tudo errado, todas as vezes que o Tallis joga mais ou menos, ou pelo menos não atrapalha, é quando ele atua na zaga e neste domingo, dado ao desempenho da dupla de volantes tava até sonolento jogar na posição. Definitivamente ali é o seu lugar, ou então podemos fazer um teste com vc tbem na lateral, já que o Bracinho e o Pinguinha estão se ausentando muito dos jogos.

      Fábio Alves.

      Excluir
  10. joãozinho favor arrumar uma vaguinha para o genro do claudio, para que ele não tenha de sair do time! e favor me tire da zaga!

    ResponderExcluir
  11. Joãozinho Vamos ter que abrir uma vaguinha para o Genro do Cláudio em.. se não nos vamos perder um companheiro.hehehehehehehe

    ResponderExcluir