segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


 ESCALAÇÃO DO TIME AZUL: Em pé temos Alex, João da Beti, Gustavão, Dirceu, Mandioca, Luciano, Tatu e Wagner. Agachados estão Juliano, Jonathan, Balainho, Broa e Rodolfo
ESCALAÇÃO DO TIME DE BRANCO: Em pé temos Claudio, Serginho, Robertão, Buda, Bracinho, Waguinho e Tallis. Agachados estão Arnaldo, Fabio Alves, Joãozinho, Frazão, Helinho e Tiãozinho.
Esse final de semana, no jogo que antecedeu a nossa festa de fim de ano, que por alguns motivos teve de ser mudada para o inicio deste ano, foi disputado no campo da Usina Monte Alegre, com a presença de quase todos, tivemos uma partida muito disputada e sem definição de vencedores até o ultimo momento, pois as duas equipes não entregaram o jogo, os jogadores se doaram até o fim para não amargar a derrota no jantar. O jogo começou com certo domínio por parte do time de azul por manterem a bola em seu domínio, porem não demorou para o time de branco mostra a que veio e na primeira oportunidade Frazão aproveita o cruzamento na área para meter a cabeça na bola e abrir o placar, Time de Branco 1 x 0 Time de Azul, susto no time de azul e o time de branco cresce na partida mais logo em seguida fica tudo igual com um gol de Jonathan, Time de Branco 1 x 1 Time de Azul, jogo seguiu-se disputado com muitas divididas e com o time de azul virando novamente com Jonathan, Time de Branco 1 x 2 Time de Azul, o time de branco não deu sinais de desanimo e partiu para cima da equipe azul, o que resultou em mais um gol de Jonathan, Time de Branco 1 x 3 Time de Azul, com essa vantagem o time de azul vacilou dando a oportunidade de o time de Branco descontar novamente com Frazão, Time de Branco 2 x 3 Time de Azul, O primeiro tempo ficou assim. No segundo tempo o time de branco quis resolver o jogo e acabou cedendo 3 gols de pênalti, que Alex, Wagner e Juliano converteram a seu favor, Time de Branco 2 x 6 Time de Azul, e o time de Branco também teve um pênalti a seu favor que Frazão cobrou mandioca defendeu, mas no rebote Frazão confirmou mandando para o fundo da rede, Time de Branco 3 x 6 Time de Azul. Terminando a partidas assim com a vitoria da equipe de Azul. E vamos para festa.    

26 comentários:

  1. É, o Frazão realmente faz muitos gols, foi o destaque da semana, mas, galera, se vocês virem a cuequinha que ele estava usando em uma foto que postou no seu fecebook . . . Sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS RODOLFO PELO EMPENHO EM SEMPRE MELHORAR O BLOG! ESTÁ CADA VEZ MELHOR CARA, VALEU! LOGO LOGO EU TO VOLTANDO...

    ResponderExcluir
  3. O matador voltou....O matador voltou....O matador voltou....O matador voltou....O matador voltou....

    ResponderExcluir
  4. O Claudio ilustre vice-presidente cria vergonha e para de postar comentários anônimos......
    Esse ai só faltou a assinatura,e vc que vai pagar a caixa de cerveja vai escolher time mal assim

    ResponderExcluir
  5. O Frazão o matador ainda não voltou não... o Fabinho ainda ta em recuperação, mais vai aproveitando pra fazer gol ai, que quando o Fabinho voltar sai da frente. Ele vai tomar a ponta da artilharia rapidinho... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade Fabinho mas da próxima vez não precisa comentar anonimo não tá?
    estamos torcendo para vc volar rápido

    ResponderExcluir
  7. Ô Fabinho, fiquei muito contente em saber que vc tá voltando. Sem vc, o único jogador técnico (e ainda assim, agrícola)que temos no time é o Arnaldo. Daí o motivo pelo qual o time ultimamente anda meio fraco tecnicamente. Assim que vc voltar, tenho certeza, que a coisa melhora.

    ResponderExcluir
  8. frazão e claudio! ja ta pago a nossa caixa de cerveja? conto com vcs!

    ResponderExcluir
  9. Ô Broa, pode ficar sossegado que a cx de cerveja vai sair, só não sei quando. Por falar nisso, ô Frazão, que história é essa de eu ter que pagar sozinho a cerveja. Fui eu quem menos culpa teve na nossa derrota, só joguei um tempo. Depois, um time que comete 03 pênaltis . . . Como diria o xarope do Neto: cê tá de brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  10. Que sacanagem! Dizer que o Arnaldo é o único jogador técnico(agrícola) do time. Essa foi boa. E a cuequinha do Frazão, eu fui conferir, rídicula!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, Você cria a idéia, e depoius chama de sacanagem? Quantas personlidades o senhor tem usado?

      Excluir
  11. É duro não ter curso superior.Até quando acho que estão me elogiando, é só zueira.

    ResponderExcluir
  12. Que isso, Arnaldão! Eu não criei coisa nenhuma, muito pelo contrário, fui até solidário com vc. Talvez vc não seja o jogador mais técnico do time, mas é um exemplo de luta e determinação quando joga, marca e corre atrás de moleques do time, que tinham a idade para serem seus filhos. Vc tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to achando que o claudio tomo gosto pela politica em!

      Excluir
  13. HUM.... mais esse time ta numa mascara só! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Tá dificil saber quando estão elogiando ou detonando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo esse papo de poder ser pai da rapaziada acho que não é elogio não rsrsrsrs
      E o Tallis ta chorando os 0 da multa ate hoje ?/kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Ta feia a coisa aqui nesse blog hem, coitado do "Anardo" tecnico agricola, rsrsrsr
    O padrinho Claudio com essas intenções politicas é so elogios para o povo.Bode é foda né "Anardo", e por favor solicito aqui que o Broa apos ter pedido desculpas para mim que se retrate perante ao time sobre a minha falta.Ele fez aquilo de zuera eu o avisei e ele confirmo depois.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olha, realmente existe uma grande verdade nesse último comentário do Cláudio. Pessoas como o Arnaldo, o Calixto Barbeiro, o Tião do Duca, o seu Pedro, dentre outros, são verdadeiros exemplos de perseverança e dedicação. Não se deixam abater pelas (muitas) primaveras já vividas e, faça chuva ou faça sol, todo domingo de manhã estão alí "no pé do eito", cada qual "fazendo sua força", numa firme de que a idade não é barreira para os determinados.

    ResponderExcluir
  17. Ah, já ía me esquecendo, Arnaldo vc, o Tião do Duca, o Calisto estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Arnaldo do céu!!! A Eliana viu o meu comentário(anônimo) acima (a respeito de vc e do Calixto) e ficou muito brava. Eu disse que era brincadeira e que vc levaria na boa, mas acha que pelo tanto que vc é "sistemático" não iria gostar nem um pouco. Então, antes de vc achar ruim, quero te pedir mil desculpas e dizer que foi só para discontrair um pouco. Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Até que enfim, arrumei uma "ADIVOGADA"

    ResponderExcluir
  20. hehehehehehe... Ta compricado em Arnaldo... hehehehehe

    ResponderExcluir
  21. Mais o que o Claudio falou é verdade Arnaldo, você pra nos é exemplo de pontualidade, respeito, dedicação e esforço. Quero eu quando chegar na sua idade, ter tamanha disposição e estar do mesmo jeito. Parabens e Continue assim sendo essa pessoa camarada e gente boa que você é.

    ResponderExcluir
  22. O Arnaldo é um cara muito bacana mesmo(qdo esta jogando no mesmo time)mas essa rasgação de seda do Rodolfinho sei não..rsrsr deve ter segundas intenções por ai.

    ResponderExcluir
  23. Frazão eu to pra lançar minha candidatura, tenho que fazer uma média quando da né... hehehehehe

    ResponderExcluir