domingo, 11 de dezembro de 2011


ESCALAÇÃO DO TIME DE AZUL: Em pé temos Jõao da Beti, Waguinho, Wagner, Cláudio, Arnaldo e Luciano. Agachados estão Mandioca, Frazão, Alex, Balainho e Edimar.
ESCALAÇÃO DO TIME DE BRANCO: Em pé temos Idelvani, Angelo, Buda, Dirceu, Tatu e Serginho. Agachados estão Rodolfo, Branquinho, Joãozinho, Teixeirinha e Helinho.
Neste final de semana tivemos uma partida de muitas faltas e lances perigosos, mas de pouco brilho por parte dos atacantes que não estão conseguindo acertar o gol deixando a responsabilidade nas mãos dos armadores, o time de azul saiu na frente após cruzamento de Cláudio, Wagner acerta a bola no gol de voleio, Time de Azul 1 x 0 Time de Branco, o jogo parecia que seria fácil para o time de azul que dominava a partida porem Teixeirinha (filho do Luciano) acerta chute forte da entrada da área e faz um belo gol, Time de Azul 1 x 1 Time de Branco, com tudo empatado o jogo segui desta vez mais equilibrado, o time de branco comete mais faltas tanto em cima dos jogadores da defesa do time azul quanto os do ataque, e em jogada de pouco perigo Waguinho é puxado e sofre pênalti, Wagner bate forte no canto do goleiro de desempata a partida, Time de Azul 2 x 1 Time de Branco, o jogo fica desigual novamente com o time de azul atacando mais, o time de branco ainda consegue achar um gol em jogada pela esquerda o lateral Rodolfo deixa Teixeirinha na cara do gol e ele não perdoa e deixa tudo igual de novo, Time de Azul 2 x 2 Time de Branco, o time de branco tenda decidir a partida a seu favor, mas não consegue finalizar contra o gol do time azul e quando parecia que ira terminar assim mesmo o time de azul consegue ligar um contra ataque rápido e no bate e rebate na área do time de branco, a bola sobra para Balainho chutar e converter o placar a seu favor, Time de Azul 3 x 2 Time de Branco. E asssim logo em seguida termina a partida sem mais chances de gol.

20 comentários:

  1. Logo estaremos postando as fotos, semana que vem a nossa enquete vence a data de votação, gostaria que vocês ajudasem na eleboração de uma nova enquete quem tiver alguma em mente é so escrever aqui nos comentarios que vamos coloca-la em votação

    ResponderExcluir
  2. Antes que esses anônimos comecem a falar já vou adiantando o joguinho pra esquecer......
    deu vontade de vim a pé

    ResponderExcluir
  3. Tava ruim mesmo Frazão não gostei não, quanto falta muita gente fica assim mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha. Parabéns, Frazão, pela sua mea-culpa. Realmente ontem vc não tava muito inspirado. Mas fiquei sabendo que o pior ocorreu depois, no boteco. Tão comentando "alí na rua de baixo" que sua mulher foi te buscar lá no bar e ainda te deu o maior corretivo. Que situação, hein!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Outra situação que não posso deixar de comentar foi a ausência do Talleco no jogo de domingo. O Broa fica inventando essa história aí de R$ 5,00 (digo inventando porque isso só pode ser invenção, o Talleco não faria uma coisa dessas) e o rapaz, constrangido, não foi nem jogar para não aguentar as gracinhas da turma. Liga não, Talleco.

    ResponderExcluir
  6. Invenção do Broa não....o próprio Talleco me confirmou a historia kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. So pode ser o Taleco que esta escrevendo como anonimo!!! quem que ia defender ele haaaaaaaaaa fala serio ee!!!! depositou 5 reais mesmo não adianta, que vergonha nem eu faço isso

    ResponderExcluir
  8. isso mesmo! foi o taleco! vo tentar conseguir a prova do crime! "o e-mail que o sogro dele mando para o claudio", Claudio favor encaminhar pra gente ai!

    ResponderExcluir
  9. Rodolfo fico muito bom a aniverssariantes viu! agora ja sei de quem vou cobrar a cerveja essa semana!!!!

    ResponderExcluir
  10. Broa, não me complica. Que e-mail do sogro do Talleco é esse que vc tá falando? Eu não tô sabendo de nada. Aliás, eu concordo com o anônimo acima que disse não acreditar que o Talleco teria feito isso. Eu também não acredito. Ele não seria capaz de sacar R$ 5,00 e, em seguida, depositá-lo novamente. Se fosse pelo menos R$ 10,00, nêm!!

    ResponderExcluir
  11. Claudio, cria vergonha. Foi voçê quem espalhou a noticia, e agora quer dar uma de protetor do afilhado. Para com isso! E no comentário acima, dizer que concorda consigo mesmo,é facil....

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de informar que temos um novo comerciante na cidade que vai concorrer com o Miltinho na venda de Televisores, e ainda faz entregas a domicilio o Joãozinho ja comprou duas Tvs dele e recebeu em casa. Arnaldo eu também vou querer uma TV viu.

    ResponderExcluir
  13. Num entendi nada o que ele falou!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde meus amigos "sera"?... Não tenho nada a declarar a respeito do assunto que referiu a minha pessoa.
    Ja sobre a enquete Rodolfo eu tenho uma sugestão que vem bem a calhar, é o seguinte como estamos no fim do ano e é quando abre a janela de transferências podemos colocar para tanto nossos atletas votarem em quais posições precisamos reforçar em virtude da constante falta de atletas para os jogos, você pode especificar por posição e abrir uma opção para a quantidade que achamos que pode a vir fazer parte do elenco.
    Sem mais meus amigos desejo-lhes um fim de semana abençoado e agradeço aqueles que de alguma forma não ajudaram a denegrir minha reputação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. O Arnaldo esta vendendo TV, presta atenção quando ele passar no Uno da EMATER, vai estar lotado de TVs, caso alguem não tenha entendido é so perguntar para o Joãozinho domingo que ele explica

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKK só rindo mesmo o Talleco com esse papinho de votação pra posição no time.....
    Já ta querendo vazar da zaga né???? ooooo cincão.E o Claudio????Mais falso que nota de 3,espalhou a historia do afilhado depois fica ai eu num sei de nada....

    ResponderExcluir
  17. pessoal domingo jogo no campo 6:30!!! pois, queremos ver o jogo do santos no mundial! todos de acordo? ha o Arnaldo, segura uma tv pra mim ai! mais eu quero na promoção viu! vi dizer ai que o claudio tem um e-mail comprometedor ai!

    ResponderExcluir
  18. E ai meu povo... Eu quero chamar a atenção de vocês para a foto do nosso amigo Alex, depois do casamento ele mudou muito. Ficou bem estranha essa posição dele e o Claudio ficou com uma cara de satisfação atraz dele que eu tô por entender...

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
  19. Ficou louco, Fabinho? O Alex não faz o meu tipo. Mas agora que vc falou, reperando melhor, o Alex ficou mesmo bem boiola na foto. Não, corrigindo, ficou muito boiola. E a mãozinha na cintura . . .

    ResponderExcluir
  20. ii so fracote aaiii kkkkkkkkk

    ResponderExcluir