domingo, 4 de dezembro de 2011


ESCALAÇÃO DO TIME DE AZUL: Em pé temos Wagner, Cládio, Gustavão, Tallis, Branquiho e Dirceu. Agachados estão Frazão, Bracinho, Helinho, Joãozinho, Serginho e Balainho.
ESCALAÇÃO DO TIME AMARELO: Em pé temos Jonathan, João da Beti, Buda, Alex, Miltinho, Broa e Rodolfo. Agachados estão Zé Augusto, Mandioca, Waguinho, Fabio Alves, Tatu e Arnaldo.
Neste primeiro domingo de dezembro tivemos um jogo muito disputado com pouquíssimas chances de gol para ambas as partes talvez pela presença de quase todos os jogadores do elenco do time o que proporcionou um jogo mais acirrado e igual, sem favoritos. O Jogo começou com o time de amarelo tocando mais e chegando mais para tentar finalizar, porem em jogada pela esquerda em bola enfiada para Frazão ele sofre falta dentro da área cometida pelo lateral Rodolfo, pênalti que Wagner bate muito bem colocada no canto mais Mandioca acerta o canto o consegue chegar na bola fazendo uma linda defesa, não deixando o time de azul sair na frente, o time de amarelo toma um susto e perde um pouco o controle do jogo errando muitos passes no ataque dando oportunidade para o time de azul chegar mais, mas sem grandes chances de gol sendo mais ofensivo nas cobranças de escanteio e o primeiro tempo termina assim. No segundo tempo o jogo começa de novo com equilíbrio, mas não demora para o time de azul começar a pressionar novamente, o ataque do time de amarelo entrega muito o jogo para o time de azul que tenta o contra ataque varias vezes, mas depois de uma bola perdida, o time de amarelo aproveita e faz troca rápida de passes deixando Fabio Alves na cara do gol para bater forte sem chances de defesa para Serginho, Time de Azul 0 x 1 Time de Amarelo, o time de azul corre atrás e tem boas chances, mais a principal foi na jogada individual do zagueiro Gustavão que dribla dois fica de cara para o gol, mais bate para fora foi a melhor chance do time de azul no segundo tempo, já que o time de amarelo começa a segurar mais a bola no ataque garantindo a vitoria, final Time de Azul 0 x 1 Time de Amarelo.    

13 comentários:

  1. É meus amigos...quem diria,nosso amigo já no auge dos cabelos grisalhos se declarar com todo entusiasmo:ESSE É O MANDIOCA QUE EU QUERO!!!!!!!!!!
    Como diria o Neto é BRINCADEIRAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. esse anonimo ta foda!! fica revelando as vontades secretas do meu companheiro de time! rsrsrs cabelos grisalhos ta facil de descobrir! se o anonimo tivessa falado careca ai tava complicado!!! tinha o gustavão, o tales, o claudio, o rodolfo! mais grisalhos tem poucos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaa Broa vc não sabe nem desfarçar ta mais que na cara que foi você que escreveu anonimo. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Mais eu confirmo o que o Broa disse como anonimo, eu também ouvi o Arnaldo falar que era essa mandioca que ele queria, comprometedor mais se for esse o gosto dele mesmo vai com fé Arnaldo eu não vou te descriminar. hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO PESSOAL TEM NOVIDADE AI, AGORA TEMOS O ESPAÇO DOS ANIVERSARIANTES, ONDE MOSTRA QUEM FAZ ANIVERSARIO NO MES TRANSCORRIDO, E EM QUE DIA ELE FAZ, AGORA VAI FICAR MAIS DIFICIL ESCAPAR DE PAGAR A CAIXA DE CERVEJA COM TODO MUNDO DE OLHO. E É LOGICO NINGUEM PODE ESQUECER DE DAR PARABENS. ESPERO QUE TODOS GOSTEM POIS DEU TRABLHO.

    ResponderExcluir
  6. parabens rodolfo, fico muito bom!ha não sou eu o anonimo não, tenho a ombridade de assumir meus atos! vc consegue olhar quem é o anonimo por ai! e so ver qual cpu ta saindo essas msg! mais não sou eu não!!!! apenas complementei o q falarão! ha agora eu sei quem disse isso! valeu Rodolfo por me dizer! tava pensando que era outro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Se não foi você é o Talleco

    ResponderExcluir
  8. Eu também tâ achado que este anônimo é o Talleco. A propósito, Broa, por acaso não faltou alguém naquela sua relação de carecas do time?

    ResponderExcluir
  9. cade o frazão essa semana!!! não falo nada? aconteceu alguma coisa com ele? to preocupado! ele deve ser esse anonimo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Rodolfinho, definitivamente vc perdeu o posto de jorgador mais miserável do time. Sabe porque? Teve um colega nosso, que eu não posso dizer o nome, mas é um cara que é zagueiro por natureza e fica achando que é o Ronaldo Fenômeno, que ontem saiu com a namorada para comer pastel lá na Lurdinha. Como ele só tinha R$ 10,00 no bolso, passou no banco e sacou R$ 5,00. quando foi acertar a conta, ela ficou em R$ 8,00. Ele então passou novamente no banco e depositou o R$ 5,00 que havia sacado 40 minutos antes. Dá para acreditar!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  11. Broa do céu!!!! Eu não acredito que vc fez isso?

    ResponderExcluir
  12. eu em!!! isso ta com cara de rodolfo!!!! nunca farei isso não! esse anonimo ta de brincadeira! o unico do nosso time que é zagueiro e quer jagar mais a frente é o taleco! não ele não seria capaz de fazer isso não! conheço ele! deve ser o rodolfo!

    ResponderExcluir
  13. hiiiiiiiiiiiii rapaz bateu o peito eu não fiz isso não hehehehehehehe. Mais vi fala que foi o taleco mesmo!!!!!!! hehehehehe. Taleco se foi você cria vergonha na cara rapaz tu ta rico e rico não faz isso não. hehehehehehe

    ResponderExcluir