terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ESCALAÇÃO DO TIME DE AZUL: Em pé temos Waguinho, Clever, Pedro, Wagner, Serginho e Dirceu. Agachados estão Helinho, Luciano, Mandioca, Antonio, Branquinho e Joãozinho.

ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos Gustavo (Broa), João da Beti, Hiago, Gustavão, Buda, Claudinho e Balainho. Agachados estão Rodolfo, Alex, José Augusto, Fabinho, Pirulito e Joãozinho Paraná.



Nesta semana tivemos uma partida com virada de placar no final, o time de verde começou jogando melhor, apareceu mais e finalizou mais, porem quem abriu o placar foi o time de azul que chegou a ampliar, mas a equipe de verde correu atras do resultado, e conseguiu empatar a partida e logo em seguida ficar a frente no placar com o seguinte resultado, Time de Azul 1 x 3 Time de Verde.


Quem marcou para o time de azul foi Clever 1 gol
Quem marcou para o time de verde foi Gustavo (Broa) 2 gols e Fabinho 1 gol

3 comentários:

  1. Rodolfo, não viaja. Alex era do seu time, e o jogo ficou 3x1 e quem marcou o gol do time de azul foi o Clever. Sua vontade é tanta de postar algo no blog que não presta atenção. Passa isso para alguém, pois seu tempo é muito corrido. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rodolfo, todos os dias é a mesma desculpa. Não da tempo. Passa isso para alguém ou faça as coisas bem feitas.Isso tá virando palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. pessoal olha estou na minha semana de planejamento nas escolas, estou fazendo uma monografia para pós, um artigo para o curso de técnico em meio ambiente, estou fazendo um curso de espanhol a distancia e ainda tenho que olhar meu filho a noite, não da mesmo para cumprir certas responsabilidades, se alguém tiver interesse vou agradecer, quando eu poder retomo.

    ResponderExcluir