domingo, 14 de dezembro de 2014

Jogo do Dia 14/12/2014

Escalação do Time de Verde: Pedro, Waguinho, Marcinho, Rodolfo, Fabio Alves, Balainho, Zé Augusto, Branquinho, Fabinho, Pirulito e Broa.


Escalação do Time de Azul: Joãozinho Paraná, Fabio Antonio, Claudinho, Antonio, Alex, Helinho, Buda, Ricardo, Frazão, Tatu, Serginho.

Para o time de verde quem marcou foi Rodolfo 1 gol.
Para o time de azul quem marcou foi Tatu 1 gol, Frazão 4 gols e Buda 1 gol.

Resultando no seguinte placar, Time de Verde 1 x 6 Time de Azul. Coincidentemente o mesmo placar da semana anterior

Obs.: Câmera com problema, mas a partir da próxima partida o problema sera resolvido.

5 comentários:

  1. Negativo, rsrsrsr diferença entre eu fabinho são 5 gols, estavamos empatados domingo fiz 3 ele 2 hoje fiz 4 e ele 0 rsrsr Frazão

    ResponderExcluir
  2. Realmente Frazão, tinha me esquecido daquele gol seu do meio de campo que eu não tinha marcado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta dificíl competir com o Fabimho, o cara é fera, mas estou com sorte este ano e os gols estão saindo, vc fica esquecendo meus golaços...... kkkkkk só zuando esquenta com isso de gols não.
      Frazão

      Excluir
  3. ooooooooooooooo ai não maluco. Arruma lá, nem tinha visto.........rsrsrsrsr

    ResponderExcluir