domingo, 13 de outubro de 2013

ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos Waguinho, Cláudio, Wendel, Branquinho, Rodolfo e Claudinho. Agachados estão Miltinho, Henrique, Helinho, Luiz Paulo. Alex e Juliano.
ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos Balainho, Antonio, Wagner, João da Beti, Fabinho, Luciano e Mandioca. Agachados estão Serginho, Buda, Joãozinho, Fabio Alves e Frazão. 


Essa semana tivemos uma partida não muito equilibrada, com a equipe de verde se sobressaindo, mas saindo atras no placar com um gol contra de Waguinho que ao tentar tirar a bola de dentro da pequena pegou mal na bola e acabou fazendo o gol na sua própria meta, depois disso o time de verde correu atras do placar com boas finalizações, e conseguiu virar com gols de Juliano 1 gols, Alex 1 gol e Wendel 2 gols, finalizando o jogo com o seguinte placar, Time de Verde 4 x 1 Time de Preto.    


14 comentários:

  1. ESTA TUDO ATUALIZADO E A POSTAGEM DA SEMANA PASSADA ESTA LOGO ABAIXO.

    ResponderExcluir
  2. Quem merecia ser destaque é o Arnaldo, que apesar de machucado compareceu ao campo e acompanhou todo o jogo. Um cara desses só soma para o time.

    ResponderExcluir
  3. O Broa Também estava la.

    ResponderExcluir
  4. O Frazão estava la???? Porque eu não vi ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava lá sim foi meu o chute que já era quaseeeeeeeeeeeeee gol e o Vaguininho tentou tirar e não conseguiu rsrsrs
      Que pancada ele quase furou a rede rsrsr

      Excluir
  5. Ah, é verdade. O Broa lesionado também prestigiou seus companheiros de time. VALEU, GUSTAVÃO. Melhoras, meu filho.

    ResponderExcluir
  6. Tava olhando a foto do time de verde. O Henrique, filho do Wagner, tem mais cabelo que o Wendel, o Cláudio e o Claudinho juntos. Haahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Olha o Cláudio do fórum da foto, eu acho que ele tava de meia rédea, num domingo às sete da manhã. Esse é meu amigo Cláudião, com 45 anos mas ainda é uma aroeira.

    ResponderExcluir
  8. Pior que é verdade em Cláudio, esse negocio ficou meio esquisito... Mas também só podia ser sampaulino. hehehehe

    ResponderExcluir
  9. O anônimo de 14 de outubro 10:45 vc ta reparando cada coisa hemmm sei não mano, tu tá boiolando

    ResponderExcluir
  10. Haha. Meu Deus, bem que eu tava desconfiado se que tinha uns boiólas neste time. Este das 10:45 tá de brincadeira. . . Outra coisa, agora todo mundo virou anônimo, até o Frazão tá respondendo como anônimo. É outro que tá de brincadeira.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu queria pedir para o anônimo das 10:45 que, por favor, não se revele. Vai ficar muito chato pra vc, meu velho.

    ResponderExcluir
  12. O Claudio o anonimo no comentarrio foi sem querer, mas continuando estava olhando sobre o anonimo que disse que não me viu.....
    E ainda recebi uma ligação de meu grande amigo, ( quem é sabe) dizendo que estou numa faze ruim que ate o gol do Vaguininho foi marcado contra e não para mim, mas pesquisando aqui no blog a minha ultima derrota foi em 8 de Agosto e foi no amistoso que misturamos os times,estou em 2º lugar na artilharia e o cidadão vem falar que não me viu em campo rsrsrsrs........
    O anónimo vc é um brincalhão rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Quem falou que "não viu o Frazão em campo" pede desculpa que ele ta bravo ai em... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir