domingo, 8 de setembro de 2013

Essa semana tivemos a participação de mais uma equipe da cidade na nossa partida do fim de semana, o C.V.C que jogou junto com a equipe do Esporte Clube Bom Jesus, onde as duas equipes se misturaram para a partida, esse “mistão” teve nos dois jogos disputados, onde no primeiro jogo o time de branco venceu o time de Azul pelo placar de, Time de Branco 3 x o Time de Azul, com gols de Marquinhos, Paulinho e Ronaldo.
Na segunda partida o jogo ficou empatado com o seguinte placar, Time de Azul 1 x 1 Time de Verde, da equipe de verde Alex abriu o placar, e pela equipe de azul Carlos deixou tudo igual. Uma boa experiência e dois belos jogos, com todos se respeitado, sem excessos nas divididas e principalmente deixando a arbitragem fazer o seu papel.  


No flagra...  Registramos o ritual do Cláudio antes das partidas.


Posse meio duvidosa... Mas  sendo Sampaulino, já era de se esperar!!! hehehehehe

Brincadeira em Cláudio.    

Tem até filmagem Olhem ai


         

20 comentários:

  1. Oh Rodolfinho, boióla (com todo respeito), vc tá de brincadeira. ki sacanagem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu anônimo aí em cima, foi sem querer, quem escreveu fui eu viu Rodolfinho.

      Excluir
  2. Parabéns(!!!) Fabinho, pelo aniversário. Tomara que vc drible esse seu "probleminha de saúde" com a mesma facilidade que dribla o Arnaldo. Abç.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Claudio. Logo eu volto se Deus quiser primeiro. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rodolfinho...

    FRAGA?
    Apesar do deslize no português a foto foi muito esclarecedora. Se bem que tá na moda, primeiro foi o Ricky Martin, depois o Felix da novela agora o nosso amigo.
    Saiba que isso não vai abalar o respeito que temos por vc caro amigo Claudio Santos, eu só quero ficar no outro vestiário a partir do próximo domingo...kkkkk

    Fábio Alves...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q isso gente, respeito em! depois vcs são chamados no forum, ai o bicho vai "PEGA"!!!!!

      Excluir
  5. O jogo desta semana não vai entrar para a contagem de goleiros menos vazados e Artilharia 2013

    ResponderExcluir
  6. Fabinho Feliz aniversario meio atrasado, meu grande amigo, que todas as coisas boas continuem em sua vida, e que sempre prospere cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Da uma olhada ai pessoal que eu coloquei um vídeo do ocorrido ta logo embaixo da foto, não sei quem gravou eu não fui... hehehe

    ResponderExcluir
  8. O video, fui eu. Por engano, mas ficou bom.

    ResponderExcluir
  9. Arnaldo tenta filmar ele passando esmalte no vestiário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Filmagem!?!?!? Mas como tem boiólas neste time. Tem base não...os caras não tem o que fazer, não é possível.

    ResponderExcluir
  11. O Claudio já vi que o cristo da semana é vc, mas esquenta não marca o nome deles e manda apresentarem la no forum segunda, se não forem eu busco eles.
    Agora de boa faz isso mais não, mas a foto e o vidio ficaram legais.

    ResponderExcluir
  12. Ô Frazão, eu agradeço a sua preocupação, mas estou de férias. Mas o dia em eles caírem lá vc já sabe o que vai acontecer, nê. Rs.

    ResponderExcluir
  13. Essa semana, pelo visto, esses viados tiraram mesmo para pegar no meu pé. Todo mundo tira umas feriazinhas de vez em quando, gente.

    ResponderExcluir
  14. na foto em que o claudio aparece degustando uma banana, tem uma barriguinha saliente ao lado, uma duvida de quem sera aquela pança? srsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. O Claudio Trabalha 1 mês e descansa 2 meses!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. O Gustavo a barriguinha tanquinho que ta aparecendo é o marcinho jilo.
    agora sobre as ferias do Claudio nem vou falar nada é brindadeira...........

    ResponderExcluir