domingo, 19 de maio de 2013


ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos João da Beti, Wagner, Fabio, Rodolfo, Branquinho, Aloísio e Joãozinho Paraná. Agachados estão Balainho, Fabinho, Alex, Serginho, e Claudinho e Frazão. 
ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos Tatu, José Augusto, irceu, Antonio, Cláudio, Mandioca, Gustavo (Broa) e Aloísio. Agachados estão Arnaldo, Luizinho, Helinho, Miltinho, Waguinho e Fabio Alves (não saiu na foto, estava no toalett)

Nesta semana em dia de festas, tivemos duas equipes bem dividias e um jogo muito pegado, porem com muitas reclamações, que atrapalhou o desenrolar a partida. Anda faltando companheirismo em nossos jogos, mas vamos ao jogo o time e preto saiu na frente com um gol duvidoso onde José Augusto cruzou (possivelmente com a bola já fora da linha de fundo) e Antonio só escorou para o fundo da rede, Time de Preto 1 x 0 Time de Verde, a equipe de verde não baixou a bola e foi pra cima, mais acabou sofrendo pênalti, o goleiro Serginho segurou Luisinho dentro da área, Miltinho Bateu e aumentou o placar, Time de Verde 2 x 0 Time de Preto, placar injusto pelo futebol apresentado pela equipe de verde, fim o primeiro tempo. No segundo o time e verde foi pra cima e diminuiu com Branquinho que acertou um belo cabeceio sem chances de defesas para o goleiro Mandioca, Time de Preto 2 x 1 Time de Verde, daí pra frente só deu o time de verde, só que infelizmente não era dia da bola entra em varias chances de gol nem uma finalização entrou, e o jogo teve e ser encerrado aos 25 minutos o segundo tempo, pois o jogo não tinha mais condições de seguir pelo anoitecer e a falta de iluminação, fim de jogo Time de Preto 2 x 1 Time de Verde.            


17 comentários:

  1. Parabéns, Rodolfinho, pelo destaque "negativo" da semana. Jogar é legal, ganhar o jogo é melhor ainda, mas o companheirismo e respeito para com os colegas é mais importante que qualquer partida de futebol, mais importante que qualquer bola perdida ou gol sofrido. Respeitemo-nos. Abçs e boa semana a todos os companheiros de time.

    ResponderExcluir
  2. Só um último detalhe, Rodolfinho, incentivar é com "c". Risos. Abç.

    ResponderExcluir
  3. Prontinho Cláudio ta concertado, falha nossa.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos...

    Preciso me explicar e me desculpar com meus companheiros de equipe. Estava num dia um pouco atípico mas o intuito é sempre de ajuda, sei que me exaltei em certos momentos mas em momento algum desrespeitei ou usei palavras que pudessem ofender, porém, o excesso de reclamação ficou notório.
    Rodolfo vc esqueceu dos jogadores agachados do time de preto e eu não sai na foto.

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio eu te entendo cara, também depois daquele lindo "chapeuzinho" que eu te dei quem não fica bravo. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Perde a razão mesmo... rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
  5. Rodolfo vc tá louco meu...kkkkkk
    O gol do Antonio nasceu de um escanteio batido pelo Jose Augusto. O cruzamento do Frazão para o gol do Branquinho é que foi duvidoso.

    P.S. Olha eu reclamando de novo...kkkkkkkkkkk

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta concertado Fabio, mas o lance do gol não estou bem certo, acho o Zé Augusto teve uma segunda participação apos a cobrança do escanteio.

      Excluir
  6. Tenho uma reclamação a fazer, jogar a noite não dá! Temos que rever os conceitos, pois chegar atrasado tambem é uma falta de respeito com os companheiros que chegam no horario. Vamos colaborar e chegar todos no horario marcado para podemos curtir o prazer de jogar bola ao lado dos amigos. Quanto a reclamar faz parte, todos reclamam, ás vezes exageramos e temos que melhorar. Por ultimo Parabéns a todos nós que fazemos parte time.

    ResponderExcluir
  7. Alguém mais ai lembra do lance no gol do Antonio.

    ResponderExcluir
  8. Eu me lembro...Se não me falha a memória, alguém, que eu não sei quem, mas com certeza era do time de preto, cruzou uma bola na área do time de verde e o Antônio concluiu para o gol. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  9. Gente, o Dudu tá lendo. . .

    ResponderExcluir
  10. José Augusto cruzou no ultimo pau para Dirceu, ele voltou a bola pra dentro da area pequena e Antonio chutou para o fundo da rede.

    ResponderExcluir
  11. TENHO UMA RECLAMAÇÃO!!! gostaria de ver tudo asfaltado ate chegarmos no gramado da ARENA MONTE CRISTO a chegada tem muita poeira!

    ResponderExcluir