domingo, 29 de julho de 2012


ESCALAÇÃO DO TIME DE PRETO: Em pé temos Robertinho, Ricardo, Fabinho, Buda, Tallis e Fabio Alves. Agachados estão Luizinho, Luiz Paulo, Tatu , João da Beti e Wagner (não saiu na foto)
ESCALAÇÃO DO TIME DE VERDE: Em pé temos Rodolfo, Mandioca, Alex, Waguinho e Juliano. Agachados estão José Augusto, Antonio, José Aparecido, Renato, Branquinho e Serginho.
Nesta semana foram grandes as ausências do esporte clube bom Jesus, e um jogo que começou sem muita motivação, o time de verde ainda menos, pois sofreu o primeiro gol, Robertinho sobrou livre dentro da área para chutar no canto do goleiro Serginho, Time de Preto 1 x 0 Time de Verde, o time de verde não se encontrava em campo, errava muito, mas em jogada sem risco da equipe de verde Balainho coloca a mão na bola dentro da área, pênalti que Mandioca bate e praticamente recua a bola para o goleiro Luiz Paulo, deixando o ainda pior a situação de sua equipe, mas o primeiro tempo ficou assim. No segundo tempo o jogo mudou, a equipe de verde despertou na partida e Juliano desencantou, fez 3 gols em 3 belos chutes sem chances de defesa para Luiz Paulo, a equipe de verde dominou a partida quem ficou apagado foi a equipe de preto que não fez mais nada, e ainda tomou mais um gol do zagueiro Waguinho que arrancou com a bola do meio campo e tabelou com Juliano, Time de Preto 1 x 4 Time de Verde, e ficou nisso final de jogo com virada da equipe de verde.

14 comentários:

  1. Juliano do céu ... mas como vc ficou feio na foto, meu filho. E por falar em foto, eu não vi nelas o Frazão, o Wagner e o Arnaldo. Detalhe ... Eles não avisaram que iriam faltar, será que vão pagar multa?!


    Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Cláudio o Wagner foi sim ta até escrito ai em cima o nome dele na escalação, ele não estava na foto pois ele tava meio de fogo la no vestiário e enrolou pra trocar. Agora quero só ver os vintão do Frazão e do Arnaldo em... hehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber pra quem devo avisar quando não for. Houve alguma mudança? Sera que não é mais o Joãozinho? Só mais uma coisinha. O jogador perto do Branquinho é o Renato, e não Paulo.

      Excluir
    2. Eu não fui ao jogo porque estou com o joelho machucado,não por ter bebido todas até as 4 da manhã no baile,e Eu não vou pagar multa porque avisei o chefe da tribo o Sr joãozinho parana.
      Inclusive aconteceu uma coisa meio estranha acho que o rapaz ta devendo algo porque Eu estava de serviço de viatura na quinta-feira quando vi ele e fui avisar que não ia jogar ele tentou fugir deu volta em 2 quarterões para escapar mas não adiantou nada,quando virou na esquina eu já estava esperando ai ficou meio sem graça sei não viu.........

      Excluir
  3. Rapaz,o Arnaldo na festa de sábado tava a cara do John Travolta, "Nos tempos da brilhantina". Dá-lhe Arnaldo!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk o que é que ta acontecendo com a foto do destaque ou Eu to bebendo muito ou o Juliano ta todo torto,tá parecendo um ET com esse cabeção e esses braços esquisitos

    ResponderExcluir
  5. Frazão, vc deu uma busca geral no Joãozinho?

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Arnaldo, ta soltando a franga néééééééé....... Brilhantina... hummmmmm... SEI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que nada, o que entregou mesmo o Arnaldo foi ele estar parecido com o John Travolta, o rapaz que é o puro processo por assediar tudo que é homem que ta em volta dele, cuidado em Arnaldo pra não ficar na mesma situação em... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ei Arnaldão, nos embalos de sábado à noite, no tempo da brilhantina . . . Tá arrasando corações, hein!!! Vc de John Travolta e a Cidinha de Olívia Newton John, show de bola meu velho!!! O único problema problema é que o Travolta "queima uma rosca" velhaca. Rs.

    ResponderExcluir
  9. Hehehehehehehehehehehehehhehehehehe... Arnaldo de Deus que situação é essa ta?!?!?!?!?! Comparado ao Travolta, e queimando rosca nos embalos de sábado a noite. Que faze em Arnaldo, que faze...

    ResponderExcluir
  10. Essa semana o Cristo foi o Arnaldovolta

    ResponderExcluir
  11. Fiquem tranquilos. Podem dormir sossegados. Eu já passei do peso e da idade. Agora, 6 comentários a meu respeito, sem nenhuma identificação. Que falta de carater.Perguntem ao Sgt. Moreira, Quem o Garçon queria conhecer?

    ResponderExcluir
  12. Sai fora Arnaldo... Mas bate o Cabelo ai que tem Gente Falando que você ta andando como Cabelo cheio de Purpurina em...

    ResponderExcluir