domingo, 25 de setembro de 2011

ESCALAÇÃO CAMISA PRETA: Em pé estão Luciano, Rodolfo, Gustavão, Dirceu, Johnatan e Arnaldo. Agachados temos Zé Augusto, Balaio, Fábio Alves, Joãozinho, Mandioca e Alex.
ESCALAÇÃO CAMISA AZUL: Em pé temos Taleco, Wagner, Fabinho, Claudio, Serginho e Waguinho. Agachados estão Tiãozinho, Helinho, Gustavo(broa), Miltinho e Branquinho.
Tivemos um jogo disputadíssimo, muito truncado e poucas chances de gol, destacando o sistema defensivo das duas equipes. Mas tivemos gol também, o time de camisa preta saiu na frente com gol do Balaio, após muita insistência, 1 a 0. O segundo tempo continuou disputado com o time de camisa azul pressionando o adversário.
Após muita pressão o atacante Fabinho empata para o time de camisa azul, 1 a 1. A pressão continua, mas num contra-ataque a bola sobra pra Johnatan, atacante do time de camisa preta, que define o jogo em CAMISA PRETA 2 X 1 CAMISA AZUL.

25 comentários:

  1. Caramba, para o Johnatan, que errou 02 gols inacreditáveis ser o destaque do jogo imagina só o jogo...hehehe
    Inclusive deixei o próprio 03 vezes de cara para o goleiro, e ele conseguiu fazer só 01.
    Parabéns ao time de preto que ganhou na pura raça...

    Fábio Alves...

    ResponderExcluir
  2. Você chama isso de destaque da semana, errar 2 gols sem goleiro. Tá de brincadeira heimmmm.

    ResponderExcluir
  3. Duro não é perder o jogo, duro é de quem foi os gols: Balaio e Jonahtan. Tá tudo errado.

    ResponderExcluir
  4. o jogo tava bem melhor sem a presença de Frazão. Agora já descobrimos sua posição no proximo jogo: GANDULA.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. time de branco!! qual time tava de branco! rsrs

    ResponderExcluir
  6. É meus amigos, nós vamos ter que dar o braço a torcer, o jogo sem o chato do Frazão não é o mesmo. Imaginem, ontem até o Balainho fez gol, e pior, o Johnatan foi o destaque do jogo. Que horrível!!!!!!
    Outra coisa, eu até tava aqui com um poema muito ajeitado para mandar pra vocês, mas como o da semana passada repercutiu muito mal, acho que não vou postá-lo. Foi duro aguentar a encheção de saco de vcs, inclusive do vice-presidente.
    Abçs. Tenham todos uma abençoada e frutífera semana.

    ResponderExcluir
  7. Frazão... Tem dó né, vc que é o POETA?
    Juro que eu esperava mais de vc!!! Mais eu acho que já é hora de vc sair deste armário... Eu não tenho mais dúvidas... É galera esse negócio de neguvon pode render muito ainda...rsrsrs

    Fábio Alves.

    ResponderExcluir
  8. FICO FELIZ EM SABER QUE MEU GOLS ESTÃO FAZENDO FALTA NO TIME, MAS PODEM FICAR TRANQUILO QUE DOMINGO ESTOU DE VOLTA PARA FELICIDADE GERAL DO TIME
    O FABIO SAI FORA EU SOU MACHO RAPAZ!!!!!ESSE NEGOCIO DE POETA AI NÃO SOU EU NÃO E VC VIU O POETA RECLAMOU QUE O CLAUDIO FICOU BRAVO COM O POEMA NO JOGO E EU NÃO ESTAVA LÁ,,ENTÃO ESTOU FORA DA LISTA,JÁ VC SEI NÃO HEMMM RSRSRS

    ResponderExcluir
  9. Que fase em Taleco, não uma. Na verdade vc teria que voltar para zaga, onde consegue jogar mais ou menos, porque vc não tá rendendo nada. KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Arnaldo, vc tem razão. A humildade passou bem longe desse rapaz, vc sabe bem de quem estou falando. KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Arnaldo: Frazão me disse que todo jogo vc pega ele por traz, ele nã aguenta mais suas entradas fortes. Que negocio é esse heim? KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Gustavão: quando for jogar bola não beba, todo jogo é a mesma coisa, chega bebado e não aguenta correr, desse jeito nã dá né. Correr pra mim e pra vc eu não cosigo seu cachaceiro. Se continuar assim terei que bater um papo com nosso querido vereador Nilsinho, ve se ele da um jeito em vc. KKKKK

    ResponderExcluir
  13. Olha só o poema que fizeram para João Paraná.

    O SOL É PARA O DIA;
    A LUA É PARA NOITE;
    E VC É PARA SEMPRE MEU AMOR;

    Quem sera o machoooo que mandou isso???

    ResponderExcluir
  14. foi eleito o Johnatan como destaque, mas também temos que destacar o gol do balainho, que foi preciso chutar 4 vezes para fazê-lo. Isso sim é vontade de fazer o gol...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Broa, erro corrigido. Muito obrigado pela observação, Valeu!

    ResponderExcluir
  16. Arnaldo, que comentario do Frazão heim.
    O que vc acha disso ?

    ResponderExcluir
  17. é moçada!! entrada forte do arnaldo no frazão! o mandioca jogando atraz do frazão! o frazão rescitando o poema! meu Deus! o mundo ta de pernas pro ar! quem imaginava em!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. a e esqueci de fala de uma coisa!!! do numero preferido da camisa do frazão em!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Qual é a única pessoa que posta comentários em caixa alta (letras maiúsculas)? O Frazão. Então acabou o mistério. . . o cara fez o poema da semana passada e o dessa semana dedicado ao João zinho Paraná foi, sem dúvida, do nosso atleta miliciano. É Frazão, vc que não toma jeito, rapaz (alegre).

    ResponderExcluir
  20. OOOOOOOOOO se o frazão pisava firme acho que de tanto o povo afirmar que ele tem um jeitinho meio Alegre de mais, acho que ele vai se convencer em!!!! hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  21. éta, éta, éta, o Frazão é um poeta.

    ResponderExcluir
  22. O gol do Balaio, não sei se exesso de vontade ou falta de categoria.

    ResponderExcluir
  23. Arnaldo vc que é um cara observador me fala ai quem vc acha que é o boiolão que fez essa rima maravilhosa antes do seu comentário
    éta,éta,éta rimando com Frazão é um poeta???
    Que lindo essa rima.....

    ResponderExcluir
  24. e a nova enquete vai bombar .............

    ResponderExcluir
  25. mais o time de vcs está muito sensivel foi semana passada, agora dinovo essa semana ta dificil esse time ae né claudio vc que é o vice presidente tem que dar jeito nessa boiolisse ae...

    ResponderExcluir